terça-feira, 4 de novembro de 2014

Jesus, lindo!


     Boa tarde galera abençoada!
     Hoje quero deixar uma música maravilhosa para vocês ouvirem, é uma adoração profunda ao nosso Noivo, Jesus, e uma declaração de amor e um comprometimento eterno.
     "Jesus, lindo, eu te amarei para sempre!
      Jesus, lindo, eu te adorarei para sempre!
      Jesus, lindo, eu te seguirei para sempre
      Jesus, lindo, eu te servirei para sempre
      Senhor, tu és meu amor sem fim
      Jesus, preferido da minh´alma
      Senhor, tu és meu amor sem fim
      Jesus, preferido da minh´alma... preferido da minh´alma
      Eu não posso viver sem ti
      Eu não posso viver sem ti
     Jesus..."
     Essa música é da Santa geração e se chama "Eu não posso viver sem ti", espero que gostem, e que possam fazer dessa canção, uma expressão exata de seus sentimentos por Jesus!!
     Maranata, ora vem Senhor Jesus!! Graça e paz a todos e até amanhã!!

Um comentário:

  1. Glórias a Deus. Lindo lindo lindo. Deus abençoe, flor! Que não venhamos perder o foco. beijos

    ResponderExcluir