quinta-feira, 9 de abril de 2015

Deus tem planos para você!

      Boa tarde!! Que o Senhor abençoe e guarde todos os queridos leitores.
     Hoje quero deixar uma palavra de ânimo e esperança para o seu coração. Jeremias 29:

11 'Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês', diz o Senhor, 'planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro.
12 Então vocês clamarão a mim, virão orar a mim, e eu os ouvi­rei.
13 Vocês me procurarão e me acharão quando me procurarem de todo o coração.'

     Glória a Deus, os pensamentos, planos e intenções dEle são bons, de fazer o bem, de prosperar, de dar esperança e um futuro e não de mal, tristeza, pobreza, doença, vícios, desespero e morte. Mas para alcançar esses planos nós temos que clamar ao Senhor, orar a Ele, esperar nEle e principalmente procurá-lo de todo o nosso coração. A promessa do Senhor para nós hoje é que se buscarmos de todo o nosso coração o acharemos. 
     Maranata, ora vem Senhor Jesus !!
     Graça e paz a todos e até amanhã!!


Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês", diz o Senhor, "planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro.
Então vocês clamarão a mim, virão orar a mim, e eu os ouvirei.
Vocês me procurarão e me acharão quando me procurarem de todo o coração.

Jeremias 29:11-13

4 comentários:

  1. Olá, Priscila. Tudo bem com você? E a Raquel?
    Olha lendo seu texto eu senti Deus me dizer seja paciente filha. Estou contigo e tudo farei.
    Obrigada sempre sou edificada, graças a Deus.
    Outra coisinha, rs (não fica brava). Deixa uma foto sua aqui no seu blog.
    Beijos.

    www.escritoradeterminada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Diana, fico muito feliz com seu comentário!!! Eu estou ótima graças a Deus e a Raquel também... pode deixar que vou providenciar um post pra mostrar pra vocês eu e meu barrigão!!! Bjooo

      Excluir
    2. Que legal, Priscila! Esperando, viu!
      Beijos!

      Excluir
  2. Oiii... Priscila, vi seu recadinho, seu recadinho, basta seguir os blog, e pode participar do sorteio... boa sorte... Sorteio ilustração personalizada

    Sobre o post uma benção, afinal só Deus sabe o que é melhor para nós...

    ResponderExcluir