quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Por que confessar os pecados?

     Boa tarde amigos e amigas!! Tudo bem com vocês?? Espero que estejam cheios das bênçãos de Deus!!
     Hoje vou deixar alguns versículos do Salmo 32:

     "1 Bem aventurado aquele cuja transgressão é perdoada, e cujo pecado é coberto.
      2 Bem aventurado o homem a quem o Senhor não imputa maldade, e em cujo espírito não  há engano.
      3 Enquanto eu me calei, envelheceram os meus ossos pelo meu bramido em todo o dia.
      4 Porque de dia e de noite a tua mão pesava sobre mim; o meu humor se tornou em sequidão de estio.
      5 Confessei-te o meu pecado e a minha maldade não encobri; dizia eu: Confessarei ao Senhor as minhas transgressões; e tu perdoaste a maldade do meu pecado.
      6 Pelo que todo aquele que é santo orará a ti, a tempo de te poder achar; até no transbordar de muitas águas, estas a ele não chegarão."

     Não existe nada melhor do que a paz de espírito e a consciência tranquila. O salmista sabia muito bem disso, ele comparava o peso do pecado na alma com dores e desgastes físicos. E é bem assim mesmo, quando estamos em pecado, nosso corpo sofre, quando nossa consciência nos incomoda nós perdemos o sono, a fome e acabamos ficando realmente doentes.
     Graças a Deus que nós já sabemos o remédio para esse mal: confessar os nossos pecados com o coração arrependido ao único que tem o poder de os perdoar e de limpar a nossa alma: Deus!
     Não perca tempo, não continue doente e desanimado, confesse os seus pecados e ande em retidão diante de Deus e você será também "Bem aventurado".
     Maranata, ora vem Senhor Jesus!!
     Graça e paz a todos e até amanhã!!


2 comentários:

  1. Priscila que texto lindo! Amei!♥ É tão bom abrir o coração para Deus.
    Amo orar ao Senhor, sinto que quando faço isso, Ele me perdoa minhas falhas. Vamos confessar nossos pecados, para sermos livres e perdoados. Amém!
    Beijos♥

    http://uma-palavradefe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e comentário Sandreanny, é verdade, não há nada melhor do que ter a intimidade necessária com Deus para se sentir livre de toda culpa e mal assim que abrimos o nosso coração para Ele!! Bjosss

      Excluir