sábado, 21 de março de 2015

A virtude da PACIÊNCIA!!

     Bom dia galerinha abençoada do Senhor!!!
     Hoje, continuando nos Salmos, quero falar sobre a paciência (desculpem se está meio repetitivo, mas não posso evitar, uma vez que é exatamente disso que eu estou precisando... nunca esperei tanto na vida.. rsrsr) Então, a paciência é uma virtude do Senhor, um fruto do Espírito, que nossa natureza se recusa a desenvolver livremente, ainda mais nos dias de hoje, onde queremos tudo na hora e sem espera nenhuma.       
     Mas o que vem rápido geralmente não tem tanto valor, nos tempos atuais, quase nada tem valor, os valores todos se perderam... Mas nós podemos resgatar nossos valores, e principalmente os valores de Deus. Vamos ao Salmo 40:

" 1- ESPEREI com PACIÊNCIA no Senhor, e Ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.
  2- Tirou-me de um lago horrível, de um charco de lodo, pôs os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos
 3- e pôs um novo cântico na minha boca, um hino ao nosso Deus, muitos o verão e temerão, e confiarão no Senhor.
 17- Eu sou pobre e necessitado, mas o Senhor cuida de mim. Tu és o meu auxílio e o meu libertador; não te detenhas,ó meu Deus"
    
     Esse salmo diz que a paciência no Senhor sempre resulta em grandes bênçãos que levarão outras pessoas a conhecerem e a temerem ao Senhor.  Viva uma vida que reflita o Senhor, que leve outras pessoas a conhecerem ao Senhor. Deus abençoe a todos vocês. Escutem essa música, é o Salmo 40 de Davi Sascer.
     Maranata, ora vem Senhor Jesus!!
     Graça e paz a todos e até amanhã!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário