quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Um evangelho de milagres.

    

     Boa tarde amigos e amigas, hoje venho dizer a vocês que eu quero um evangelho de milagres.
     Milagre é a essência do evangelho já que é um milagre um Deus tão santo, perfeito e digno amar o ser humano incondicionalmente ao ponto de mandar seu único filho, sem pecados, puro, adorável, maravilhoso, morrer em nosso lugar.
     É um milagre também o fato de ao ouvirmos o evangelho, o Espírito Santo nos faça entender e acreditar, fazendo assim que sejamos salvos.
     Hoje em dia os cristãos (a maioria deles pelo menos) esquece esses milagres e se concentra em outro tipo de milagre, tipo ter sucesso com pouco trabalho, ficar rico, famoso, ter a casa própria, um carro, um bom emprego, uma saúde perfeita, arranjar um ótimo casamento e por aí vai.
     Não tem nada de errado em querer essas coisas, mas devemos buscar milagres diferentes, como força para continuar na jornada até o fim, fé para agradar a Deus, a morte do velho homem, ser fiel até a morte se preciso for, que nosso Eu diminua e que Ele cresça em nós, não nos conformarmos com esse mundo, o poder de amar a Deus sobre todas as coisas, graça para convivermos com nosso próximo, ser parecidos ao máximo com Jesus.
     A maioria de nós tenta (um pouco) conseguir tudo isso por conta própria, mas nos esquecemos que não podemos fazer nada disso por nós mesmos. Devemos clamar a Deus por um milagre.  Em Filipenses 2:13 diz assim: Porque Deus é o que opera em vós tanto o querer como o efetuar, segundo a sua boa vontade.
      Que nós possamos nos focar nos milagres certos, que as demais coisas serão acrescentadas por Deus no momento certo. Eu quero um evangelho de milagres, milagres que me levem cada dia mais perto de Deus!
     Graça e paz a todos, até amanhã!
     Maranata, ora vem Senhor Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário