terça-feira, 24 de maio de 2016

Correndo pra Deus

   

      Boa tarde amigos e amigas que me leem, hoje quero fazer uma postagem diferente... quero começar um "diário",  já aviso que não será diário e sim quando eu tiver tempo para escrever. Então, estou me sentindo tão desanimada... estou sempre cansada, minha filha está passando por uma péssima fase na hora do sono, está acordando de hora em hora a noite toda... espero que essa fase passe logo. Mas o que mais me preocupa é que não estou lendo a bíblia, orando, nada. Não quero me distanciar de Deus, não quero ficar longe dEle, mas parece que o tempo passa e eu não faço nada para voltar a ficar perto dEle.
     Tenho que tirar um tempo e ficar a sós com DEUS, desabafar todo meu desânimo e cansaço, voltar correndo para os braços dEle. Nessas horas a música sempre me ajuda, eu tenho ouvido Leva-me a ti do Coral Kemuel e Correndo pros seus braços do Toque no altar. Se quiserem ouvir:
Leva-me a ti - Coral Kemuel
Correndo pros teus braços - Toque no altar

     Vou enfrentar essa fase e contar tudo que vai acontecer pra vocês... 
     Até mais, fiquem todos com Deus.
    Maranata, ora vem Senhor Jesus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário