segunda-feira, 18 de maio de 2015

Deus é fiel!!

     Boa tarde amigos e amigas abençoados!!
     Andei meio sumida, com o final da gravidez se aproximando, tudo fica mais difícil, até as ideias...  mas hoje quero colocar vocês a par de tudo que anda acontecendo comigo.
     Graças a Deus estou ótima, sem nenhum desconforto que geralmente as grávidas sentem, Deus foi tão bom comigo que me poupou dos enjoos, tonturas, azias, dores, inchaços, manchas na pele e tudo o que pode acontecer em uma gravidez, minha pressão está ótima, meu peso está bom e o peso e tamanho da Raquel estão ótimos para a idade dela, já estou com 8 meses e agora é só esperar e continuar confiando no Senhor.
     Sei que Deus é fiel e que atua segundo a nossa fé: "Então, lhe tocou os olhos, dizendo: “Seja-vos feito conforme a vossa fé”. Mateus 9:29, eu creio nisso, creio que tudo o que pedimos no nome de Jesus, crendo, receberemos do nosso Pai Celestial e estou vivendo plenamente isso em minha gravidez. Oro pela saúde e bom desenvolvimento da minha filha, ora pela vida espiritual dela, oro pedindo ao Senhor que me livre de todas as dores e problemas, doenças e males e já estou profetizando que meu parto será rápido e fácil, o mais rápido e fácil da história!!! E creio que no Nome de Jesus Cristo, assim será feito!!!
     A fé é de importância vital para nós, não uma fé morta e esquecida, mas uma fé firme e verdadeira, que produz frutos. A Bíblia diz em Marcos 16:17 que os sinais seguiriam os que cressem. Eu creio e estou vendo os sinais e maravilhas de Deus na minha vida. Creia e viva também!!
     Maranata ora vem Senhor Jesus!!
     Graça e paz a todos e até amanhã!!


2 comentários:

  1. Priscila, graças a Deus vocês estão bem.
    Deus esta cuidando de vocês!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diana, fico muito feliz com sua visita, comentário e carinho. Bjooos e volte sempre!!!

      Excluir