segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Dica de música: Leva-me a ti Coral Kemuel

     Boa tarde pessoal!! Hoje passei para dar uma dica de música muiiiito boa!! Eu amei essa música, tocou muito o meu coração... fiz dessa canção uma oração!! Espero que gostem!!

 (clique para assistir)
Leva-me a Ti
Tens o melhor de mim
Meu coração quebrado, ofereço a Ti

Cansado estou, de esperar
Me faltam forças, para orar
Pergunto a Ti, onde estás?
Perdido, o que fazer sem Ti?

Sem força estou, para lutar
Eu não consigo, nem mais chorar
Minh'alma clama, preciso te ver
Um toque seu mudará o meu viver

Refrão

Leva-me a ti
Tens o melhor de mim
Meu coração quebrado, ofereço a Ti

Leva-me a Ti
Esse é o meu lugar
Pra contemplar Tua Glória
Essa canção te dar
Leva-me a Ti

Esta é hora, eu devo prosseguir
O tempo já passou, não mais voltará
Pai nos fale agora
Queremos te Ouvir
Nos dê a luz para te seguir

Sem regras, sem religião
Tomo minha decisão
Eu corro em tua direção

Leva-me a ti
Tens o melhor de mim
Meu coração quebrado, ofereço a Ti

Leva-me a Ti
Esse é o meu lugar
Pra contemplar Tua Glória
Essa canção te dar

Corro para Ti
Sem olhar pra trás
A glória não a nós, mas ao Senhor

Leva-me a ti
Tens o melhor de mim
Meu coração quebrado, ofereço a Ti

Leva-me a Ti
Esse é o meu lugar
Pra contemplar Tua Glória
Essa canção te dar

     Até mais pessoal!! Graça e paz a todos!!
     Maranata, ora vem Senhor Jesus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário