terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Estou de volta!

    
     Olá pessoal, quem é vivo sempre aparece!!
     Estou de volta, meu bebê está com 6 meses e não tem como estar mais fofa e linda!!!
     Hoje quero dizer para vocês que até aqui o Senhor tem nos ajudado, não tenho palavras para expressar a gratidão que sinto por todo o apoio e cuidado Dele em minha vida. Vale a pena esperar no Senhor, vale a pena viver nos caminhos Dele, vale a pena nos entregarmos nas mãos poderosas Dele e descansarmos. Mesmo vivendo tantas bênçãos, ainda tem algumas que eu gostaria muito de alcançar,só que a fé e a paciência tem que ser treinadas dias após dia, porque a nossa natureza carnal tende sempre para a dúvida, o  desespero, a impaciência, mas podemos vencê-los. Só precisamos lembrar que aquele que começou  a boa obra em vocês, vai completá-la até o dia de Cristo Jesus.(Filipenses 1-6)
     Que Deus abençoe grandemente a todos vocês, graça e paz!!
     Maranata, ora vem Senhor Jesus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário