terça-feira, 1 de novembro de 2022

Motivo de alegria, não de luto!


 

Eu não orei para que o Bolsonaro ganhasse as eleições. Embora quisesse muito. Mas não orei por isso. Orei para que a vontade perfeita de Deus fosse feita, não importando qual fosse. 

Deus não está preso ao tempo cronológico como nós. Ele é dono do passado, presente e futuro. Ele sabe o que vai acontecer, não por ter determinado tudo de antemão, mas sim por já ter presenciado tudo que acontece.

Deus tem uma história para cada um de nós, mas não nos obrigada a escrevê-la. Ele respeita nosso livre arbítrio. Mas Ele tem uma história pré determinada para a humanidade e ela não é negociável. Está tudo predito na bíblia. 

E para quem conhece a bíblia, sabe que tudo que está escrito lá já se cumpriu, menos o Apocalipse. E esse tempo está realmente muito próximo. Então, para que tudo se cumpra do jeito que está escrito, o mundo precisa estar mergulho no mais absoluto caos, então o anticristo se levantará e "salvará" o mundo. É assim que está escrito e é assim que precisa acontecer.

Se estivermos realmente no final dos tempos, como acho que estamos, então a "eleição justa" do Lula faz todo o sentido.  A ideologia e o "plano de governo" dele e de seu partido com certeza levará o país ao patamar de caos que já está instaurado na maioria dos países da América Latina.

Assim sendo, o mundo estará a um passo de estar como precisa para que o anticristo tome posse.  Para nós, cristãos, isso não é motivo de luto ou de tristeza, mas de alegria! A nossa redenção está muito próxima! 

E para você que não acredita, preste atenção aos sinais. Avisado você foi. Hoje ainda é tempo de salvação, mas logo não será mais. Aproveite sua chance e entregue sua vida a Jesus! 

Maranata, ora vem Senhor Jesus!

3 comentários: