terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Com a força que Cristo me dá...

     Bom dia!!!!
     Estão todos bem?? Eu estou muito cansada, não tenho animo para nada, mas parece que isso passa no segundo trimestre, então tenho que aguentar mais um mês e meio...  pensando nisso, vou postar um versículo que me ajuda muito,Filipenses 4:13, na Nova Tradução na Linguagem de Hoje.

"Com a força que Cristo me dá, posso enfrentar qualquer situação."

     Estou buscando a força do Senhor para poder me sustentar.  O Senhor nunca nos deixa passar por nada sozinhos, mesmo sendo para um ótimo fim, a gravidez não é um tempo tranquilo de se passar, mas o Senhor está comigo e me sustenta, me dá forças. 
     Pense sobre este versículo, decore-o, aplique-o em qualquer situação difícil que estiver atravessando, lembre-se que  você não está sozinho, não precisa enfrentar com a sua própria força, Jesus Cristo te dá da força dEle. 
     Graça e paz a todos. Até amanhã se Deus quiser!!
     Maranta, ora vem Senhor Jesus!!



Um comentário: