terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Então é Natal!!

     Boa tarde!!
     Tudo bem com vocês?? Hoje quero falar sobre o Natal, o verdadeiro Natal.Muitas pessoas comemoram, mas são raras que fazem isso do jeito certo. O que você comemora no Natal? Presentes, mesa farta, muita bebida e diversão??  Bem... tudo isso é muito legal, mas... não tem nada a ver com o Natal, o nascimento de Jesus Cristo!!! Vou colocar pra vocês um texto que escrevi sobre o que Jesus espera receber de presente no Natal... espero que gostem!!



Presentes para o Salvador

Jesus olha para o Pai com ar pensativo, suspira e diz:
- Já está chegando à época em que teus filhos, meus irmãos, comemoram o meu aniversário...
- E o que tem isso meu filho?
Diz o Pai, fitando-o com atenção.
- Não é nada, só parece-me que na verdade eles não estão realmente pensando em mim. Eles fazem festa, um banquete, e nem me convidam para participar. Comem e bebem, pensando só em si mesmos e de jeito nenhum seguem o que eu recomendei. Eles trocam presentes, mas são raros os que me dão algum presente.
Jesus faz uma pausa e o Pai, colocando o braço ao redor de seu pescoço pergunta:
-Me conte meu filho, quais presentes gostaria de ganhar?
-Gostaria que eles se arrependessem verdadeiramente quando me magoam, sabendo o que quero e fazendo o oposto. Gostaria também que me obedecessem, porque o Senhor sabe que a minha vontade é sempre o melhor para eles.
O Pai sorri, olha-o com muito amor e diz:
- Só isso, meu filho? Nada mais?
-Santidade! Seria um grande presente, eles lutando contra o mal e tentando de todo coração serem santos, mostrariam como me amam, e o amor deles seria perfeito, o que levaria a gratidão, que aquece tanto o meu coração, a gratidão deles mostra que tudo o que fiz por eles não foi em vão.  Sabe meu Pai, ficaria muito feliz se recebesse esses presentes, não só no meu aniversário, mas todos os dias.
O Pai agora sorria abertamente, e seu sorriso iluminava o mundo todo, então disse meigamente:
- Meu filho amado, tudo o que você disse eu já escrevi para eles no meu livro, na minha palavra e o Espírito Santo está lembrando-os disso constantemente, tenha fé em seus irmãos, logos eles abrirão os olhos e entenderão o que fazer para deixa-lo feliz, sei que essa é a maior vontade deles.
-Assim seja, meu Pai.  Vou esperar e ver o que acontece.
Pai e Filho olham para a Terra e sondam os corações da humanidade, infelizmente eles enxergam mais o mal do que o bem,  mas o bem que podem ver faz renascer a esperança, a esperança que dias melhores virão para o mundo todo.


     Graça e paz a todos!!! Feliz Natal!!!!!
      Maranata, ora vem Senhor Jesus!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário