sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Cuide-se para que não caia!

     Boa tarde!!
     Hoje quero compartilhar com vocês, uma verdade muito séria, que muitas pessoas ignoram e que, se não colocada em prática, pode levar a ruína.
     1 Coríntios 10: 11-13 diz:
     "Essas coisas aconteceram a eles como exemplos e foram escritas como advertência para nós, sobre quem tem chegado o fim dos tempos.
     Assim, aquele que julga estar firme, cuide-se para que não caia!
     Não sobreveio a vocês tentação que não fosse comum aos homens. E Deus é fiel; ele não permitirá que vocês sejam tentados além do que podem suportar. Mas, quando forem tentados, ele lhes providenciará um escape, para que o possam suportar."
     O que isso significa??  Sobre nós é chegado o fim dos tempos e não devemos colocar a nossa confiança na nossa própria capacidade de estar de pé, firme. Devemos sempre nos preocupar em clamar a Deus por misericórdia para não cairmos em tentação. A própria oração que Jesus ensinou diz: "Não nos deixes cair em tentação, mas livra-nos do mal."
     O versículo continua dizendo que Deus não permite que a tentação ultrapasse as nossas forças, Ele sempre vai preparar um escape, um livramento, se confiarmos nele e não em nós mesmos.
     Que Deus abençoe vocês, graça e paz a todos e até amanhã!!
     Maranata, ora vem Senhor Jesus!!!


Essas coisas aconteceram a eles como exemplos e foram escritas como advertência para nós, sobre quem tem chegado o fim dos tempos.
Assim, aquele que julga estar firme, cuide-se para que não caia!
Não sobreveio a vocês tentação que não fosse comum aos homens. E Deus é fiel; ele não permitirá que vocês sejam tentados além do que podem suportar. Mas, quando forem tentados, ele lhes providenciará um escape, para que o possam suportar.

1 Coríntios 10:11-13

2 comentários:

  1. Olá Priscila primeira vez visitando seu blog e estou gostando muito.
    Amei o post. vc escreve de uma maneira tão linda que parece uma pregação.
    Devemos sempre vigiar para não cair. O inimigo está a espreita... Beijos♥
    Me faz uma visitinha? Meu blog é esse aqui:

    http://uma-palavradefe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida!! Fiquei muito feliz com seu comentário e visita!! Volte sempre!! Seja muito bem vinda!!! bjoooo

      Excluir