sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Fazer a vontade de Deus!!

   

     Bom dia amigos e amigas abençoados!!!!
     Feliz ano novo e que 2015 seja cheio de bênçãos, provisões e muito amor do nosso Deus na sua vida!!
     Hoje quero compartilhar com vocês uma palavra que se colocada em prática pode transformar o seu ano novo em um ano abundante da glória e da presença de Deus! Em Deuteronômio 11 diz:

18 Gravem estas minhas palavras no coração e na mente; amarrem-nas como sinal nas mãos e prendam-nas na testa.
19 Ensinem-nas a seus filhos, conversando a respeito delas quando estiverem sentados em casa e quando estiverem andando pelo caminho, quando se deitarem e quando se levantarem.
20 Escrevam-nas nos batentes das portas de suas casas e nos seus portões,
21 para que, na terra que o Senhor jurou que daria aos seus antepassados, os seus dias e os dias dos seus filhos sejam muitos, sejam tantos como os dias durante os quais o céu está acima da terra.
22 "Se vocês obedecerem a todos os mandamentos que mando vocês cumprirem, amando o Senhor, o seu Deus, andando em todos os seus caminhos e apegando-se a ele,
23 então o Senhor expulsará todas essas nações da presença de vocês, e vocês despojarão nações maiores e mais fortes do que vocês. 

     Este texto mostra a importância de saber, memorizar, guardar no coração a palavra de Deus, suas leis, mandamentos e estatutos. A palavra de Deus é fonte de vida para o nosso espírito, é água que mata a nossa sede, é alimento que não nos deixa morrer de fome.  Na palavra de Deus está tudo o que precisamos para começar e manter um ano extremamente abençoado!! Portanto :

28 Tenham o cuidado de obedecer a todos estes regulamentos que estou dando a vocês, para que sempre vá tudo bem com vocês e com os seus filhos, porque estarão fazendo o que é bom e certo perante o Senhor, o seu Deus.  Deuteronômio 12

     Maranata, ora vem Senhor Jesus!!
     Graça e paz a todos e até amanhã!!
     

2 comentários: