terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Mensagem de Deus para você


      Boa tarde!!
      Hoje quero deixar um poema que escrevi pensando em como Deus se sente rejeitado pela nossa falta de atenção, espero que gostem e que toque fundo o coração de vocês e que vocês hoje, reservem algum tempo para conversarem com Deus e construam um verdadeiro relacionamento com Ele.
     Maranata, ora vem Senhor Jesus!!
     Graça e paz a todos e até amanhã!!

Aceite o meu amor

Quanto tempo faz que não ouço a sua voz?
Será que em algum momento você ainda pensa em mim?
Eu queria tanto estar bem perto de você,
Te abraçar apertado e dizer:
“Não se esqueça de mim”
Mas você anda muito ocupado
Decidiu tomar conta de si mesmo
Me deixou para traz.
E eu aqui ainda te esperando
Ansioso pela sua atenção
Queria muito fazer parte da sua vida
Deixe-me entrar
Deixe-me participar
Fiz tudo por você
Deixe-me te amar
Aceite o meu amor.
Fui eu quem te criou
Te conheço como a palma de minha mão
Te dei a vida
Deixe-me entrar
Deixe-me participar
Fiz tudo por você
Deixe-me te amar.


De: Deus
Para: Você
 

2 comentários:

  1. oi pri, Deus esta conosco mas temos que estar com ele tambem, Ele ama ate o mais pecador mas precisa do nosso chamado dizendo que o aceitamos e queremos viver com Ele <3
    pri me visite tambem:
    gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Gil, nossa busca de Deus é essencial. Fico feliz com seu comentário!! Volte sempre!!!

      Excluir