quinta-feira, 4 de agosto de 2022

Sobre o luto e a esperança de vida eterna!



Olá, leitores!

Tudo bem com vocês?

Hoje vamos falar sobre como enfrentar o luto à luz da palavra de Deus! 

Quando alguém próximo a nós morre, nossa natureza humana se desespera e pensamos: nunca mais veremos aquela pessoa tão querida novamente. Os dias dela simplesmente terminaram e ela não existe mais. 

Mas para nós que cremos na palavra de Deus não pode ser assim. Nós temos fé na vida eterna que Deus nos prometeu por meio da morte de seu filho! 

Eu sei que é muito difícil reprogramar nossa mente e fazer valer a nossa fé. Mas é possível! 

Vamos ver o que o próprio Jesus falou sobre isso:

João 14:28 “Lembrem-se do que eu lhes disse: Vou embora, mas voltarei para vocês. Se vocês realmente me amarem, ficarão muito contentes comigo, porque agora eu posso ir para o Pai, que é maior do que eu.

Ele disse que se os discípulos o amassem realmente, ficariam felizes com a morte dele, porque Ele estaria indo para o Pai!

Irmãos, aqueles de nós que morrem crendo em Jesus, estão indo para o Pai! Isso não é maravilhoso? 

Como podemos ficar tristes sabendo que eles estão no céu vivendo ao lado de Jesus e nos braços do Pai?

E quando nós estivermos à beira da morte poderemos nos alegrar porque finalmente poderemos ir para o Pai! 

A morte não é o fim, é apenas o começo!

Maranata, ora vem Senhor Jesus!

Graça e paz a todos!

2 comentários: