sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Jesus é a fonte

     Bom dia!! 
     Como vocês estão hoje?? Estou com muita saudade de uma amiga especial que está longe... Consul te amo!!!!! E quero mandar um beijo pra minha amiga que está perto e sempre vem ler e comentar... Kelly também te amooo... beijoooo. Hoje vou compartilhar com vocês um conto que escrevi que descreve a nossa vida sem Jesus e o momento exato de quando nos encontramos com Ele, espero que gostem. Deus abençoe todos vocês. Maranata, ora vem Senhor Jesus! Graça e paz! Até amanhã!!



A fonte

 Caminhando pelo deserto escaldante, estou morrendo de sede. O sol forte e inclemente me fustiga e me faz ter visões de miragens, já estou caminhando há muito tempo, nem me lembro mais de quando comecei, confiante e cheia de esperança a atravessar este deserto. Agora estou prestes a desistir, me entregar ao calor e ao marasmo, profunda estagnação de minhas forças e desistir de qualquer esperança de salvação e alívio.
     Meus lábios estão rachados e secos, minha língua se pega ao meu paladar pela falta de água. Caminho cada vez mais devagar, trôpega e cambaleante. Minha respiração está acelerada e curta, está se esgotando minhas forças, já perdi as esperanças de sobreviver, quero só que a agonia acabe logo.
     Paro e caio de joelhos nas areias ferventes, se não estivesse tão desidratada, estaria chorando de desespero. Olho na linha do horizonte e mais adiante vejo uma rocha jorrando água. Será outra miragem? Não tenho escolha, recolho o restinho de forças e me coloco de pé. Vou andando em direção a miragem, chego cada vez mais perto, a imagem vai ficando cada vez mais nítida, chego até a sentir o cheiro das águas.
     Minha esperança renasce e quase correndo chego até a rocha que emanava água fresca, em abundância. Me ajoelho e com desespero molho as mãos e sinto a água gelada, que era real! A sensação da água tocando meus lábios secos e rachados era indescritível, senti esse líquido preciosos entrando em minha boca, atravessando minha garganta e saciando a minha sede.
     Bebi o máximo que pude, senti minhas forças retornando, minha mente clareando, minha esperança se renovando.  Enchi meu cantil e com confiança continuei minha jornada.  Sentia que logo adiante estava o meu destino, o fim do deserto. A rocha que jorrava águas vivas havia salvado a minha vida e me dado forças para, atravessar o deserto e alcançar o meu objetivo.

"Se alguém tem sede, venha a mim (Jesus) e beba. Quem crer em mim, como diz a Escritura, do seu interior fluirão rios de água viva". João 7:38

“Nunca mais terão fome,
nunca mais terão sede.
Não os afligirá o sol
nem qualquer calor abrasador, pois o Cordeiro que está
no centro do trono
será o seu Pastor;
ele os guiará às fontes
de água viva.
E Deus enxugará dos seus olhos toda lágrima".
Apocalipse 7:16-17

Um comentário: