terça-feira, 16 de setembro de 2014

Um convite para você!

     Bom dia!!
     Hoje Jesus tem um convite muito especial para você! Aceite...


"Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomais sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração, e encontrareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve." Mateus 11: 28-30




     Não tente suportar este mundo, os problemas da vida, as aflições e dores, sozinho. Você será incapaz. Não temos força suficiente para isso. Mas "com a força que Cristo me dá, posso enfrentar qualquer situação" (Filipenses 4:13). Aceite o convite que Jesus te faz hoje.  Maranata, ora vem Senhor Jesus!
      Meditem nessa música do Pregador Luo e Trazendo a arca: Já posso suportar
     Até amanhã. Graça e paz a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário