quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Para sempre

     Bom dia!!
     Como estão todos vocês neste maravilhoso dia que o Senhor nos deu? Espero que muito bem e para ficar ainda melhor, vou contar algo extraordinário. Acho que todas as pessoas sonham em encontrar alguém para compartilhar a sua vida, seus sonhos, seus projetos, para sempre. Um amor, uma amizade, um companheirismo, um relacionamento que seja eterno, alguém em quem você poderá contar para tudo, que nunca, jamais, te abandonará.
     Acho que hoje em dia está quase impossível achar alguém assim, não é?? Mas não se desespere, não comesse a arrancar os cabelos, vou te mostrar a solução. Olha o que Jesus prometeu para você e para mim, um pouco antes de subir vencedor para o céu:
" Eis que Eu estou convosco todos os dias, até à consumação dos séculos. Amém!" Mateus 28: 20 b
     Que maravilhosa promessa, Jesus nos prometeu que está (não estará), mas está conosco, todos os dias. Todos os dias. Até a consumação dos séculos. Ou seja, para sempre. Então não se preocupe em procurar exaustivamente aquela pessoa do para sempre, uma hora ou outra você acaba achando. Aproveite que o seu Salvador, seu melhor Amigo, seu Noivo, prometeu que está conosco para sempre. Compartilhe a sua vida com Ele, deixe-o ser a pessoa que vai compartilhar tudo da sua vida, seus sonhos, seus projetos. Jesus nos ama tanto, que não nos deixa um dia sequer. Isso que é amor! Aceite o "para sempre" de Jesus.
     Maranata, ora vem Senhor Jesus. Graça e paz a todos! Até amanhã!

Um comentário: