terça-feira, 30 de setembro de 2014

Telefone sem fio

     Bom dia!!!  Estão todos bem?? Ótimo!
    Todos sabem como essa brincadeira, telefone sem fio, funciona. Fala-se uma frase que vai sendo passada adiante até chegar a ultima pessoa; geralmente a frase chega com pouca ou nenhuma veracidade com a frase inicial.
     Quero chamar sua atenção  para o que tem ocorrido hoje em dia em meio aos cristãos; são poucos os que vão buscar uma palavra, revelação, inspiração, conselho, na fonte, ou seja, diretamente em Deus e na sua palavra, muitos (não estou generalizando) preferem a palavra pronta, rápida e fácil de um pastor ou líder, não estou dizendo para abandonarmos as igrejas, não procurarmos os pastores e líderes, ao contrário, mas estou dizendo que a informação direto da fonte é muito mais confiável.
      A palavra de Deus diz em  1 João 2:27(NTLH):
“Mas sobre vocês Cristo tem derramado o seu Espírito. Enquanto o seu Espírito estiver em vocês, não é preciso que ninguém os ensine. Pois o Espírito ensina a respeito de tudo, e os seus ensinamentos não são falsos, mas verdadeiros. Portanto, obedeçam aos ensinamentos do Espírito e continuem unidos com Cristo.”
      Creio que Deus revela seus mistérios a  todos os que buscam, temos muito mais a aprender diretamente com Deus do que com as pessoas. As pessoas são falhas, e por melhores que sejam nunca conseguem passar o que aprenderam com Deus de uma maneira totalmente correta e íntegra.
     Ir na igreja é como saborear uma sobremesa, mas o sustento, o arroz e o feijão, devemos prepará-lo e come-lo em casa. Devemos parar de sermos preguiçosos e acomodados e começar a “Crescer na graça e no conhecimento” 2 Pedro 3:18 . Se procedermos assim, iremos parar de reclamar de nossos pastores e líderes e poderemos ajudá-los com seus encargos e tarefas já bem pesados.
     Espero que vocês tenham gostado e que aproveitem para começar a buscar a palavra de Deus, a sabedoria, o conselho, direto da fonte.
     Maranata, ora vem Senhor Jesus!!! Graça e paz a todos e até amanhã!!

Um comentário:

  1. Se não buscamos na fonte não temos relacionamento direto com Ele. Maranata🛡️⚔️📖

    ResponderExcluir