sexta-feira, 12 de setembro de 2014

O amor do nosso Pai

     Bom dia para todos vocês!!
     Dia lindo e feliz, céu azul, sol radiante, ar fresco e vento suave, ar puro de interior, muitas árvores e pessoas conhecidas. Graças a Deus por tudo o que temos!!
     Deus, em sua infinita sabedoria e amor derrama suas bênçãos sobre todos, bons e maus. Devemos seguir-lhe o exemplo.
     "Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem, para que sejais filhos do Pai que está nos céus; porque faz que o seu sol se levante sobre maus e bons e a chuva desça  sobre justos e injustos."    Mateus  5: 44-45
     
     Reconheça o amor e cuidado de Deus com a sua vida, você tem saúde, alimentação, um lar, você acordou hoje e está respirando sem ajuda de aparelhos, você não está em um hospital nem em uma prisão, e mesmo que você esteja vivendo muitas aflições e lutas, privações e sofrimentos, confie que o Senhor está olhando para você, só esperando que você permita que Ele entre em sua vida e mude a sua história.                 
     Lembre-se:
"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." João 3:16
     
     Deus te amou tanto, que deu por você, seu bem mais precioso, seu filho, seu único filho, para que você pudesse ter vida plena e eterna. Não desperdice essa grande oportunidade, creia no filho de Deus, Jesus Cristo e faça parte da Noiva que fiz: Maranata, ora vem Senhor Jesus!!
     Tenham todos um ótimo fim de semana, que Deus abençoe todos vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário