quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Puro de coração

     Boa tarde pessoal!! Espero que todos estejam na bênção de Deus...
     No salmo 24, versículo 3 há uma pergunta importante:
"Quem subirá ao monte do Senhor ou quem estará no seu lugar santo?"
     Quem pode estar na presença do Senhor? Quem pode habitar na casa de Deus? Você alguma vez já pensou sobre isso? Vejamos a resposta para esta pergunta:
"Aquele que tem as mãos limpas e o coração puro, e não se entrega à mentira, nem age com falsidade. Este receberá a bênção do Senhor e a justiça do Deus da sua salvação." Salmos 24:4-5
   Ser puro de coração é uma coisa muito importante, olha só o que diz em Mateus 5:8 
"Bem-aventurados os limpos de coração, porque verão a Deus. "
   Mas não precisa ficar desesperado, pensando em como posso ser puro de coração nos dias de hoje, é muito simples, simples demais para alguns entenderem. É só pedir para Deus.
"Ó Deus meu! Cria em mim um coração puro, e renova dentro de mim um espírito inabalável." Salmos 51:10
     Não tente sozinho, é impossível aos homens, mas é possível para Deus. Os discípulos de Jesus uma vez perguntaram: "Quem poderá, pois, salvar-se? " e Jesus respondeu: "Aos homens é isso impossível, mas para Deus, tudo é possível". Peça ao Senhor o que você precisa. Não só as coisas materiais, mas acima de tudo as espirituais, Ele vai te dar um coração puro, um espírito reto, mãos limpas, força para vencer a tentação, perseverança, consolo, e tudo o que você precisar. Creia. Receba o Reino de Deus na simplicidade em que ele lhe é apresentado, porque Jesus disse para que o recebêssemos  como uma criança. Uma criança acredita, confia.
     Maranata, ora vem Senhor Jesus! Graça e paz e até amanhã!!
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário