terça-feira, 14 de outubro de 2014

A morte.


     Bom dia!! Tudo bem com vocês??
     Hoje quero falar um pouco sobre a morte. Mas não fique triste, a morte não é uma coisa ruim, dependendo do seu destino final. Explicando... enquanto você estiver vivo, você tem a possibilidade de escolher onde vai passar a eternidade, isso mesmo, é você quem decide.
      Deus amou tanto a humanidade que mandou seu único filho Jesus para morrer em nosso lugar e nos garantir vida eterna no céu. Ótimo!! Mas Deus não obriga ninguém a aceitar essa salvação, é uma escolha pessoal, de livre e espontânea vontade. Se você aceitar essa salvação, esse dom imerecido que Deus já te deu, então a morte pra você é só a volta para casa. A entrada no seu verdadeiro lar, na sua morada eterna, na sua vida real.
     Agora, se você não quer saber de Deus, nem de nada que se relacione com Ele, se você acha que é dono do seu próprio nariz e que pode se salvar sozinho... então a morte para você poderá ser muito dura, separação eterna de Deus.
     Aproveite que ainda há tempo e garanta a sua eternidade, aceite o amor de Deus, aceite o sacrifício que Jesus fez por você, a salvação está hoje ao seu alcance, não desperdice!!
     Até amanhã. Deus abençoe muito cada um de vocês. Graça e paz.
     Maranata, ora vem Senhor Jesus!!

Um comentário: