terça-feira, 21 de outubro de 2014

Uma decisão

     Bom dia!!
     Neste final de semana eu andei pensando muito sobre a minha vida com Deus, minha intimidade com Ele, o que estou fazendo para o Reino, como estou esperando a volta de Jesus. O resultado de tanto pensar e analisar não foi muito satisfatório. Sinto que não estou fazendo nada. Sinto que preciso chegar mais perto de Deus, sinto que preciso me consagrar, me separar mesmo, e viver uma vida exclusivamente para Ele, esperando e apressando a volta de Jesus. Apressar a volta de Jesus é contribuir para que o Reino se expanda, é pregar o evangelho a toda criatura.
     Entendi que não fazer o mal não basta, é preciso fazer o bem. "Portanto, pensem nisto: Quem sabe que deve fazer o bem e não o faz, comete pecado." Tiago 4:17. Este versículo é bem direto e não cabe nenhuma atenuante. Então resolvi fazer uma mudança geral em minha vida, acabar com velhos hábitos, acabar com toda a perda de tempo, me separar de tudo o que me separa de Deus e nunca me esquivar de fazer o bem. Um exemplo clássico, que sempre acontece comigo: domingo, decido não passar o dia todo vendo tv, então desligo a tv e durmo o dia todo. Não fiz o mal, mas também não fiz nada de bom, não orei, não li a Bíblia, não fiz nada. Mas isso agora é passado! Vou manter vocês atualizados de meus pregressos, acho que pode me ajudar a me manter na linha. O descanso eterno já acabou, tenho que me movimentar e fazer acontecer o que eu quero que aconteça. Mais para frente eu dou mais detalhes. Por hoje é só pessoal!
     Maranata, ora vem Senhor Jesus! Graça e paz e até amanhã!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário