quarta-feira, 8 de outubro de 2014

OQJF?

     Boa noite pessoal!!! Estou esperando a hora do culto e tenho um tempinho ainda, então decidi conversar com vocês sobre uma sigla bem legal que eu estou tentando por em prática na minha vida o tempo todo: OQJF?.  Vocês imaginam o que pode significar?? Não?? Então vou contar:
O Que Jesus Faria?
     Já imaginou isso alguma vez na vida? Já se fez essa pergunta frente a alguma decisão importante? O que será que Jesus faria nessa situação? 
     Se pensarmos seriamente nisso, nossas decisões e ações do dia a dia serão muito mais abençoadas e acertadas, nossos erros reduziriam drasticamente e nossa vida seria muito melhor. Comece a pensar nisso, peça ao Senhor que te ensine a viver como Jesus viveria, a viver como Ele viveu. O apóstolo Paulo disse: sede meus imitadores como eu sou de Cristo. Hoje nós podemos ser imitadores de Cristo também. Com certeza é uma viagem incrível!!!! Existem pulseiras, camisetas com OQJF, eu queria muito conseguir uma, se souberem onde vendem me avisem por favor!! É sempre bom ter um lembrete por perto. 
     Amigos, até mais, Deus abençoe vocês, fiquem na paz do Senhor e até amanhã!!
     Maranata, ora vem Senhor Jesus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário