sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Intimidade com Deus

     Bom dia!!
     Hoje quero falar de uma coisa muito importante, a intimidade com Deus. Você conhece a Deus? Conhece Jesus? Já conversou com Eles? Você sabe quem é o Espírito Santo? Conhece a voz dEle?
     Deus te conhece pelo nome, Ele sabe quem você é, Ele sabe o que você pensa, do que você precisa, Ele te vê. E Ele quer ter um relacionamento com você, Ele deseja que você o procure, que converse com Ele, que você O trate como uma pessoa.
     Ter intimidade com Deus é chegar em um nível de relacionamento com Ele, onde você conversa com Ele e Ele responde, onde Ele te conta seus planos e onde você se oferece para ajudar a realizá-los. Você deve estar pensando... Mas como eu faço isso? Como chego nesse nível?
     É muito fácil, Deus já te deu o caminho e Ele te espera, só depende de você, se vai entrar por esse caminho (Jesus Cristo) e se vai caminhar nesse caminho, até chegar o mais perto possível de Deus.
     Jesus te espera. Dê um passo na direção dEle hoje, diga para Ele que você quer ter um relacionamento com Ele, com certeza Ele vai dar o próximo passo.
     Deus te abençoe muito. Graça e paz. Até amanhã!
     Maranata, ora vem Senhor Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário