sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Transformação completa!

     Bom dia!! Como você está hoje?
     Uma pergunta: você está confortável com esse mundo? Se sente em plena harmonia com o estado atual do mundo? Está em paz com o sistema atual? Ops... acho que foram três perguntas.
     Espero que a sua resposta tenha sido um triplo NÃO!!! Sabe o que a palavra de Deus diz sobre esse assunto? Romanos 12:2
"E não vos amoldeis ao sistema deste mundo, mas sede transformados pela renovação das vossas mentes, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus." Bíblia King James Atualizada
"E não vos conformeis a este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus." João Ferreira de Almeida Atualizada  
      Muito interessante não é? Nós somos cidadãos do céu e não nativos dessa terra, não devemos nos amoldar, conformar, tomar o molde, a forma, desse mundo, temos que ansiar o céu, a nossa pátria, e viver de acordo com o sistema celeste. 

     Como você leu nesse versículo, o modo de não se conformar com esse mundo é transformação completa, veja bem, não diz que alguém vai te transformar, nem que uma igreja, um pastor, uma religião vai te transformar e sim " transformai-vos" e "sede transformados", é você mesmo que vai se transformar. 
     Como posso me transformar? Renovando a sua mente!! Renove os seus pensamentos, saia da caixa, expanda sua mente com a palavra de Deus, leia a Bíblia diariamente, coma a palavra de Deus, e não se alimente do lixo desse mundo, como novelas, filmes imorais, programas de tv que só mostram baixarias e tragédias, livros com mensagens ocultas, se recuse a aceitar o que a mídia quer enfiar goela a baixo, a mídia hoje em dia está tentando transformar o diabo e os demônios em criaturas não tão más assim, vampiros, lobisomens, zumbis e afins, estão sendo transformados em criaturas boas e incompreendidas! Não se conforme!! Transforme-se!!!
     Jesus está voltando, e vai levar os inconformados, os que lutam contra o sistema, os que se rebelam contra esse mundo e seu lixo!! Busque as coisas do céu, busque a sua pátria!!
     Até amanhã, Deus te abençoe e te guarde, graça e paz!!
     Maranata, ora vem Senhor Jesus!!

Um comentário: