sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Gosta de me ouvir cantar...

     Bom dia!! Todos bem neste dia maravilhoso que o Senhor nos deu? Ótimo!
     Hoje quero compartilhar uma resposta de Deus com vocês. Eu estava desanimada e pensativa, eu sabia que o Senhor sempre está comigo, mas eu queria que Ele me desse um sinal claro disso, que Ele não estava ocupado demais para notar que eu existo. Parece até engraçado né, uma cristã com uns vinte anos de convertida (nasci em um lar evangélico), com crise de insegurança. Mas o Senhor não me deixou com esses sentimentos por muito tempo. Ele me fez lembrar dessa música: Estás Comigo - Mariana Valadão
     Espero que essa música seja, para vocês,  tão animadora, fortalecedora e  revigorante, como foi para mim. Mesmo que Deus esteja já a algum tempo em silêncio, isso não significa que Ele te esqueceu, só que Ele quer ouvir você.
     Deus abençoe muito vocês, tenham um ótimo fim de semana.
     Maranata, ora vem Senhor Jesus!

Um comentário:

  1. Que benção amiga! Linda musica!!! Amo vce!! <3

    http://kellyluque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir