segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Está chegando a hora...

     Bom dia!! Como passaram o fim de semana? Esperando a volta de Jesus? Ótimo!!
     Imagine àquela grande hora, imagine Jesus vindo nas nuvens para te buscar, te levar de volta pra casa, para o seu verdadeiro lar. É incrível, não é?

O Grande Dia

Uma esperança doce e linda eu tenho
Avistar entre as nuvens meu Jesus vindo me buscar
Como será maravilhoso este dia
Enfim verei face a face o meu Salvador
Um abraço apertado darei
Palavras de amor trocarei
Na eternidade viverei com meu Senhor
Este dia espero ansiosa
Como noiva, clamo junto com o Espírito:
Ora venha Senhor Jesus!

Vejam esse vídeo, é um clipe da música Promessa do Anderson Freire e Willian Nascimento, que fala exatamente desse dia, meditem!!
 
      Até amanhã, Deus abençõe vocês, graça e paz! 
      Maranata!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário