terça-feira, 28 de junho de 2022

Tudo depende de Deus!

 


Olá, leitores!

Tudo bem com vocês?

A mensagem de hoje é um texto que pode abrir os seus olhos e transformar o seu entendimento de como servir a Deus.


Vamos ler em Hebreus 13:


20 E agora, que o Deus de paz, que trouxe de volta dos mortos o nosso Senhor Jesus, o grande Pastor do rebanho, supra vocês de tudo o que necessitam para fazer a sua vontade, por meio do sangue da aliança eterna entre Deus e vocês. 21 E que ele faça surgir em vocês, mediante o poder de Cristo, tudo o que é agradável a ele, a quem seja a glória para todo o sempre. Amém.

 

Percebem a grandiosidade  da promessa desses versículos? 


✓ Deus, com o mesmo poder que ressuscitou Jesus, vai suprir em nós tudo o que precisamos para fazer a vontade dEle!


✓ Isso é possível graças ao sangue da aliança, ou seja, graças ao sacrifício que Jesus fez de morrer no nosso lugar, fazendo surgir assim uma aliança eterna entre aqueles que aceitam esse sacrifício e vivem de uma maneira que honre esse sacrifício, e Deus!


✓Deus fará também surgir em nós, pelo poder de Jesus, que vive em nós, tudo que é agradável a Ele! Ele fará surgir! Do nada. 


Percebem que não depende de nós? Que não é pelo nosso esforço, pela nossa vontade?  


É tudo mediante o poder, a força, a vontade e  a graça de Deus! 


Temos que entender de uma vez por todas que não conseguimos ser cristãos, fazer a vontade de Deus, vivermos o evangelho do reino, pelas nossas próprias forças. 


Se está difícil demais o caminho, é porque você está tentando fazer sozinho. E não é possível. Tudo vem dEle!


Então, desista de tentar fazer a vontade de Deus por suas próprias forças. Reconheça que você depende totalmente dEle e entregue-se a Ele. 


Ele promete suprir o que nos falta para fazer a vontade dele e fazer surgir em nós o que agrada a Ele. Dependa dEle em tudo. Ele é fiel! 


Maranata, ora vem Senhor Jesus!

Graça e paz a todos!

2 comentários:

  1. Se a obra é de Deus é Ele quem vai fazer. Quanto tempo nós perdemos tentando fazer o que não nos compete! - Seja feita a Tua vontade, assim na terra como ela é feita no céu ❤️🙌

    ResponderExcluir
  2. 🙌🏻🙌🏻🙌🏻

    ResponderExcluir